Top

BOSS apresenta terno vegano na coleção Spring/Summer 2020

Terno faz parte da coleção Primavera/Verão2020 (Foto: Divulgação)

Na temporada Spring/Summer 2020, a BOSS apresenta um terno totalmente vegano, livre de  materiais de origem animal. A marca segue apostando no sucesso da tecnologia Traceable Wool (lã rastreável, em tradução livre) aplicada à moda,  com foco na alfaiataria. A ideia é seguir ampliando a oferta sustentável, como a desse terno.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O traje vegano recém-introduzido ao portfólio tem design moderno e elegante. Disponível em três cores – bege claro, azul escuro e preto, foi criado na Alemanha a partir de linho cultivado na Europa, com certificação orgânica. Todos os componentes que, em um traje tradicional premium conteriam materiais – como lã ou crina de cavalo -, foram trocados por alternativas veganas. Isso garante que todo o item seja isento de materiais de origem animal.

Outros highlights da coleção masculina Spring/Summer 2020 são um terno jersey de lã com riscas e calça inspiradas em alfaiataria com cordão ou afuniladas com inspiração atlética.

CÁPSULA FEMININA
Os desenhos das peças femininas têm um que náutico, como o terno com a tecnologia traceable de lã merino. Disponível nas cores azul e vermelho, a jaqueta tem um único botão. A peça pode ser combinada com uma calça larga, cortada ou cônica de mesmo tecido. A alfaiataria também está presente na moda para elas: azul marinho listrado, duas jaquetas, uma saia, calça e vestido, todos projetados para serem misturados nessa cápsula.

Mais de Moda