Top

Dolce & Gabbana confirma 1º desfile pós-Covid com coleção masculina em julho

Foto: Divulgação/D&G

Mesmo com muitas discussões no mundo da moda sobre o retorno do consumo em lojas físicas e a volta dos modelos às passarelas, a marca italiana Dolce & Gabbana confirmou nesta segunda-feira (08.05) que fará seu primeiro desfile pós-Covid em meados de julho deste ano.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ideia da label é apresentar uma nova coleção masculina para apenas algumas pessoas. O desfile acontecerá a céu aberto na Universidade Humanitas, que já tem uma boa relação com a marca porque a mesma apoiou financeiramente a instituição com doações durante a pandemia.

O desfile da Dolce & Gabbana em julho deverá acontecer com 100 modelos desfilando e apenas 200 pessoas assistindo o show. A ideia é que aconteça no dia 15 de julho, no meio da semana de moda digital de Milão, que acontecerá entre os dias 14 e 17 do mesmo mês.

“Estamos planejando isso com muito cuidado, trabalhando em colaboração com os profissionais de saúde e observando todos os protocolos de segurança”, disse Stefano, em comunicado oficial, que volta a integrar a Camara della Moda com a marca.

Mais de Moda