Top

Campanha solidária #AIMETOI sugere amor próprio a mulheres

Foto: Divulgação

Neste momento de reflexão que o mundo vem passando, a Norah Jour Et Nuit em parceria com a Shop2Gether propõem o movimento #FALAMULHER por meio da collab #AIMETOI, com parte da renda destinada à Associação Fala Mulher, que atua na defesa e garantia dos direitos das mulheres.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A parceria aproveita o Dia dos Namorados para ressaltar que amar a si mesma acima de tudo é fundamental para que se possa amar e dedicar-se ao próximo com integridade. Assim as marcas convidam todas as mulheres a postarem selfies com as melhores versões de si mesmas, sob suas próprias perspectivas, para lembrarem e exaltarem o quanto são lindas e poderosas em suas individualidades.

A capsula em edição limitada é composta por t-shirts de algodão de modelagem especial, bordadas artesanalmente com a frase “AIME TOI” em detalhes que vão da gola às mangas. A coleção está disponível no e-com Shop2Gether e 10% de toda a venda será destinada à Associação Fala Mulher.

Foto: Divulgação

É importante ressaltar que durante a pandemia os serviços da Associação Fala Mulher continuam funcionando de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde. Os Centros de Defesa da Mulher, por meio de suas equipes técnicas, compostas por assistentes sociais, psicólogos e advogados, realizam monitoramento remoto dos casos de mulheres em situação de violência doméstica, que já estavam em acompanhamento, e os novos casos são atendidos por telefone e presencialmente, seguindo as recomendações para a prevenção da Covid-19.

Para casos mais graves de mulheres em situação de violência doméstica e ameaçadas de morte, os abrigos da associação continuam recebendo as mulheres e seus filhos, que ficam em isolamento nos primeiros 15 dias de acolhimento. Além disso, os Centros de Defesa da Mulher estão recebendo doações de kits de higiene, alimentos e cestas básicas, são distribuídos para as famílias que ficaram sem renda, devido a pandemia e consequente isolamento social.

Atendimento a mulher:

Centro de Defesa da Mulher – Casa Márcia Martins
Canio Rizzo, 285, Jd. Trussardi, São Paulo
(11)  3507-5856
(11) 99412-7066

 Centro de Defesa da Mulher – Casa Verde
Ferreira de Almeida, 23, Casa Verde, São Paulo
(11) 3858-8279

Mais de Moda