Top

Vans lança collab com a National Geographic 

Foto: Divulgação

A National Geographic tem inspirado o explorador de histórias inovadoras e descobertas científicas por 132 anos. Para celebrar esse legado, a Vans fez uma collab Vans x National Geographic composta por tênis, vestuário e acessórios que inspiram a expressão criativa e que estimulam o espírito aventureiro, descobridor e Off The Wall que vive em todos nós.

Foto: Divulgação

Seja descobrindo os destroços do Titanic, escavando as ruínas de Machu Picchu ou até mesmo liderando a primeira expedição americana ao cume do Monte Evereste, a National Geographic tem o legado de utilizar o dom da narrativa para dar vida a diversas aventuras para todos os aventureiros ao redor do mundo. Motivado pela curiosidade, esse comprometimento com a exploração conversa tanto com público da National Geographic quanto com os fãs da Vans – que sem medo, defendem a individualidade e a superação dos limites criativos.

Foto: Divulgação

Baseado na apreciação de ambas as marcas pelo meio ambiente, os materiais utilizados nessa coleção foram cuidadosamente escolhidos, incluindo a construção dos cabedais de lona de algodão orgânico, cadarços de PET reciclado e embalagens plásticas.

Foto: Divulgação

A coleção de vestuário é completa, incluindo peças masculinas, femininas e infantil.

Foto: Divulgação

Para finalizar, a linha de acessórios que apoia e incentiva a descoberta. A mochila de alça única com detalhes em Checkerboard preto e amarelo, a pochete com bolsos funcionais e tira ajustável e os bonés que carregam o logo da Nat Geo e da Vans são os principais acessórios que celebram a união entre as duas entidades que são fomentadas pela aventura, pela exploração e pela cultura.

Mais de Moda