Top

Collab Reebok e Victoria Beckham chega ao Brasil

Foto: Divulgação

A parceria entre Reebok e o ícone global da moda Victoria Beckham finalmente desembarca no Brasil com uma coleção purista e funcional.

“Uma celebração ao estilo relax e despretencioso do sportswear dos anos 90, combinados com uma profunda pesquisa nos arquivos Reebok, e atualizados para a consumidora contemporânea” resume Victoria.

Foto: Divulgação

A coleção minimalista traz peças separadas que formam conjuntos em tons neutros, justapostos à um azul vibrante que lembra a vibe surf da California. 

Foto: Divulgação

Desenvolvida para a prática de exercícios ou para trazer conforto ao dia a dia, a estrutura das peças é extremamente superior e funcional, utilizando tecidos superabsorventes de tecnologia japonesa, tecidos com fator de proteção solar UV50, acabamentos hidrofílicos e peças respiráveis sem costura, feitas de uma mistura de algodão e seda.

Foto: Divulgação

“Eu quero roupas que se movimentem comigo, que se adaptem à minha vida. Roupas que me façam sentir confiante, mas de forma prática” acrescenta Victoria “Design purista e funcionalidade brutal, com elementos suaves e movimento são os pilares desta coleção” completa.

Foto: Divulgação

Diversos modelos de tops, shorts, bermudas, moletons, leggings, meias, bolsas e acessórios inspirados nas passarelas, além de jaquetas e bombers chegam ao Brasil em dois momentos: o primeiro em 8 de junho e o segundo, a partir do segundo semestre.

Mais de Moda