Top

Lizzo lança linha de óculos de sol unissex em parceria com marca da Austrália

Foto: Divulgação/QUAY

A cantora Lizzo está com a carreira a todo vapor. A última novidade da norte-americana é que ela se juntou com a marca de óculos Quay e lançou uma linha de óculos de sol no fim de maio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Chamada de “Confidence is Quay” (que, em tradução livre, fica “Quay é confiança”), a linha de óculos de sol, no quesito gênero, é neutra e traz modelos com armações arrojadas e grandes, apresentando estampas e cores holográficas.

Os óculos da linha Quay x Lizzo apresentam 8 modelos diferentes e diversos cordões para óculos. Os preços variam de U$ 55 o óculos mais barato e U$ 15 os cordões mais em conta.

Nesta primeira semana de vendas, uma parcela das vendas da nova coleção será doada para a organização Feeding America, que auxilia americanos em estado de fome. A porcentagem das vendas que será doada não foi divulgada.

Em entrevista a revista americana Rolling Stones, Lizzo comentou sobre sua parceria com a marca australiana de óculos e disse que topou essa novidade pelo o que a label transmite a seus fãs.

“Quay é diferente de outras marcas de óculos por aí. Eles são legais e atualizados, mas também inclusivos e atingíveis. Sua mensagem de confiança e auto-expressão é algo em que acredito e em que posso apoiar”

Ainda não se tem novidades se a coleção Quay x Lizzo chegará ao Brasil via alguma revendora oficial.

Foto: Divulgação/QUAY

Mais de Moda