Top

Liam Payne apresenta coleção para HUGO em cliques de Tom Craig

Cliques foram feitos em um rooftop de Londres (Foto: Tom Craig/Divulgação)

Após o sucesso da primeira coleção cápsula, Liam Payne e HUGO voltam às raízes nesta segunda parceria, com roupas nas cores: preta, branca, azul e vermelha. Clicado pelo fotógrafo britânico Tom Craig, a campanha apresenta o cantor em um rooftop abandonado no coração de Londres (clicado antes da pandemia da Covid-19).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Citando as origens da HUGO e o ano em que Liam nasceu, o logotipo da marca é reinventado como ‘HUGO93.LP‘, impresso ou bordado em todas as 14 peças da coleção. “Tenho aprendido tanto sobre meu próprio estilo nos últimos dois anos e me sinto grato em continuar a desenhar roupas que eu realmente amo usar”, diz o cantor em comunicado. “Essa coleção é muito eu. É sobre um estilo fácil que é perfeito para o final de semana.”

Composta por roupas, acessórios e um novo modelo de tênis, cada peça apresenta uma estampa de Chevron denominada “vá rápido”, inspirada por uma tatuagem no braço direito do embaixador global da marca. A marca segue a estética esportiva de Liam, enquanto o jeans slim-fit mescla peças de inspiração athleisure (atléticas e de lazer, aquelas mais confortáveis) – como suéteres e calças de trilha.  A nova coleção já está disponível para compra online.

AO VIVO
Neste domingo (17.05), às 11 horas (horário de Brasília), o cantor apresenta uma live no seu IGTV (no Instagram) e no seu canal no YouTube, apresentando versões acústicas canções. A apresentação da faixa “For You” terá participação da cantora Rita Ora.

 

Mais de Moda