Top

New Era estreia série de lives para entreter durante a quarentena

Luiza Hoffmann – Foto: Divulgação

A marca de bonés referência mundial nos esportes, cultura e lifestyle New Era Cap criou uma nova forma de entretenimento para movimentar o cenário e entregar conteúdos para seus consumidores. As chamadas “New Era Sessions” apresentarão uma série de lives dentro do Instagram @NewEraBrasil com convidados especiais que farão workshops e conversas.

Segundo Christiano Reis, Head de Marketing da New Era no Brasil, “esperamos levar muita informação, diversão, entretenimento e cultura a nossos fãs, aliviando o fardo da quarentena com música, arte, humor, cursos e curiosidades em temas variados”.

Nesta quinta-feira (07.05), às 17h, a live é com a presença de Luiza Hoffmann. Apresentadora de TV e Chef de cozinha, Luiza vai ensinar e dar dicas de comidas fáceis e saborosas para se fazer em casa durante a quarentena.

“A New Era já prepara outras lives que serão anunciadas em breve e que rolarão enquanto perdurar a quarentena”, diz Reis.

A marca, que em 2020 comemora 100 anos, se juntou ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), para arrecadar doações. A New Era irá doar 100 bonés para a instituição e a cada R$ 100 arrecadados dos fãs a marca vai doar mais 1 boné, podendo chegar a até 500 bonés doados.

Mais de Moda