Top

Campanha pela moda brasileira reúne de costureiras a celebridades

Por Lilian Pacce

Esse vídeo é uma homenagem a quase 10 milhões de pessoas que têm na moda o seu ganha-pão, dos estilistas à imensa maioria que é formada por mulheres que sustentam suas famílias e provêm educação para seus filhos. Das costureiras às celebridades, procuramos trazer personalidades dos vários elos que compõem essa imensa cadeia que resulta na roupa que você escolhe todos os dias para vestir, na forma como você escolhe se expressar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Muito obrigada às dezenas de pessoas que puderam participar e àquelas que poderiam ter participado, mas seria impossível ter todos os profissionais que respeitamos e admiramos aqui. Por isso, do fundo do coração, espero que todos se sintam representados.

Isis Valverde participa do vídeo – Foto: Reprodução/YouTube

Esse importante setor da economia é um dos que mais se ressente durante a pandemia da Covid-19, com retração de até 90% de seu faturamento. Esse vídeo pretende valorizar a moda que é feita no Brasil, valorizar o produto local, valorizar a oportunidade que temos para fazer uma moda mais justa, mais sustentável, mais inclusiva e, acima de tudo, criativa.

Muito obrigada a todos os que colaboraram para sua realização, especialmente Renata Corrêa, Paulo Godoy e Giovanni Bianco – e ao estilista Sandro Barros que teve a iniciativa. Nós Apoiamos a Moda Nacional! Apoie você também! Compartilhe: #euapoioamodanacional

Mais de Moda