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Série “Narcos” vai virar marca de roupas

Foto: Divulgação

Os mundos do entretenimento e da moda parecem estar cada vez mais próximos.

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O estúdio de cinema francês Gaumont firmou parceria com a plataforma de comércio eletrônico Dropdaze para criar uma marca de design do drama policial da Netflix “Narcos”, cuja série terá uma nova temporada.

Narcos Los Angeles incluirá moda masculina, como jaquetas e calças militares, camisetas e moletons gráficos, conjuntos de uniformes de futebol, joias com materiais artesanais de Los Angeles, bens de hardware e estilo de vida.

A coleção estará disponível online ainda neste ano, de acordo com um comunicado, com venda por meio de lojas pop up nos principais mercados.

A série de drama sobre gângsteres conta a história real dos cartéis de drogas da Colômbia. Com seguidores no mundo inteiro, a série é a número um no Oriente Médio.

A aparência de chefe do crime, chefe da prostituição e prostitutas dos anos 70 e 80 (da estilista Maria Estela Fernandez) conquistou opiniões que vão desde a revista Dazed a Oprah Winfrey.

A coleção é a mais recente incursão no streaming de TV em marcas de moda. Em 2017, a Hulu contratou a gravadora independente de Nova York Vaquera para criar uma coleção inspirada em sua série de sucesso “The Handmaid’s Tale”. E a série de concursos de moda da Amazon Prime Video, “Making the Cut”, que termina nesta sexta-feira (24.04), culminará com o vencedor lançando uma coleção que estará à venda na plataforma de comércio eletrônico e conteúdo. Com informações do WWD.

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