Top

Bottega Veneta lança projeto online de conteúdos durante a quarentena

Foto: Reprodução/Instagram/@bottega

Por conta do isolamento social e da quarentena imposta pela pandemia do coronavírus, a marca italiana Bottega Veneta entrou no embalo e lançou o projeto Bottega Residency, que nada mais são que conteúdos digitais que tenham a ver com a marca e seus clientes em suas plataformas na web.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O conceito do projeto está apoiado em um modo operandi de colaboração em multiplaforma, no qual a marca italiana convidará nomes relevantes, tanto nomes consagrados quanto nomes em ascensão, para falar sobre arte, design, moda, gastronomia, literatura e cinema.

O primeiro convidado da marca é o próprio diretor criativo da label, Daniel Lee, que entrou ao vivo nesta terça-feira (23.03) para falar sobre processo criativo de uma coleção. Este projeto visa proporcionar inspiração, atividade e conforto ao público da marca em momento de solidão.

Disponível por meio do Instagram, Youtube, Weibo, WeChat, Line, Kakao, Spotify, Apple Music, SoundCloud, e bem como no site oficial da marca, o Bottega Residency continuará a viver dentro da estratégia global da marca.

Mais de Moda