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Louis Vuitton lança bracelete com venda revertida à Unicef

Como parte da parceria da marca Louis Vuitton com o orgão da ONU, Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a label francesa lança o primeiro bracelete Silver Lockit projetado por Virgil Abloh, diretor artístico das coleções masculinas. 

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O novo design adiciona um toque contemporâneo à coleção já existente de braceletes. Inspirados nas ousadas correntes, uma das marcas de Virgil Abloh para a coleção primavera/verão 2020, os Silver Lockits estão disponíveis em prata e em quatro cores: preto, laranja, verde e azul com detalhes amarelos.

Na continuação de sua campanha #MakeAPromise, a Louis Vuitton está comprometida em aumentar a conscientização e os fundos da UNICEF para apoiar crianças em situações vulneráveis ao redor do mundo. Cada compra dos braceletes apoia os trabalhos do orgão para fornecer às crianças afetadas por conflitos e desastres, acesso a serviços de água, saneamento, nutrição, educação, saúde e proteção. 

Inspirado na fechadura inventada por Georges Vuitton – em 1890 – para proteger os pertences mais preciosos que eram carregados dentro dos baús, o bracelete foi criado em 2016 como um símbolo da promessa de ajudar crianças em risco. A cada venda da pulseira, US$ 100 (aproximadamente R$ 463) são doados à UNICEF. Desde o lançamento do Silver Lockit, a parceria já levantou quase US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 46,3 milhões) para o órgão.

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