Top

Rio Open: Fila lança coleção em homenagem a Maria Esther Bueno

Firmando mais um ano de parceria, a Fila aproveitou o Rio Open e lançou uma coleção homenagem para a tenista brasileira Maria Esther Bueno.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Trazendo como base a inspiração da carreira da tenista conhecida como “Bailarina do Tênis”, as cores usadas na nova coleção fazem uma simbólica recordação, como o rosa do ballet, o dourado das vitórias e o tradicional branco, muito usado pela atleta, como em seu icônico vestido no Grand Slam, Wimbledon.

A coleção Fila + Maria Esther Bueno foi feita com FPS50 e tecidos flow que ajudam muito na respirabilidade da pele. Também contará com camisetas 100% algodão, tops, skorts, vestidos, regatas e jaquetas, variando as cores e estampas entre o logo da collab e ilustrações da tenista em quadra, além de acessórios como viseira, boné, munhequeiras e testeiras.

“Sem dúvidas a Maria Esther foi uma mulher excepcional, que mudou o jogo como ninguém. Apesar de ter feito diversas cirurgias no braço, não desistiu, seguiu superando os próprios limites e conquistou mais de 500 títulos. O fato dela poder, hoje, traduzir toda essa representatividade em um coleção é, para nós, motivo de grande orgulho”, comenta Natalia Gramari, gerente de marketing da Fila Brasil.

O Rio Open acontecerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro.

Mais de Moda