Top

3 tendências do desfile TommyNow com Lewis Hamilton e H.E.R.

Neste domingo (16.02), a grife Tommy Hilfiger apresentou a linha TommyNow de inverno 2020 na semana de moda de Londres. O desfile trouxe a quarta coleção Tommy X Lewis, linha colaborativa desenvolvida junto com o Lewis Hamilton, embaixador global da marca e por Hilfiger. Nesta edição, a dupla conta com a ajuda da cantora prodígio H.E.R. na criação das peças.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com um desfile icônico e lotado de celebridades – algumas até brasileiras, como Karol Conka, Giovanna Lancelloti e outros, a label americana apresentou em solo londrino a alma americana, no melhor estilo “American Way of Life”. O desfile contou com nomes de peso entre os modelos, como Naomi Campbell – que foi surpresa e abriu a passarela, Winnie Harlow, Lucas Jagger, Lukas Sabbat, Gergia May Jagger, e muitos outros.

No contexto da nova coleção, é possível tirar três novas tendências que Tommy Hilfiger elegeu para o inverno 2020. A primeira delas é a sobreposição tanto de casacos como de peças primárias. Ao longo de todo o desfile, a passarela ficou lotada de modelos que vestiam casacões sob moletons de diversas cores. Fora isso, bermudas em cima de calças, que se completavam com sneakers de cano alto, também desfilaram em Londres.

As cores foram um ponto alto do desfile. Ou melhor, foram o destaque. Muitos looks foram apresentados com pontos de destaque em cor neon, como verde e laranja nessa tonalidade, mudando totalmente a cara da roupa e entregando uma coleção ainda mais jovial e leve. Peças como casacos, corta-ventos, camisetas de manga longa, receberam esse detalhe.

Além disso, os acessórios também chamaram a atenção. A label americana entregou mochilas enormes que levavam a bandeira dos Estados Unidos estampada em todas as peças, brincando com o “American Way of Life” – muito em voga no país.

Ao todo, o desfile foi rápido, mas bem fiel ao que a marca se propõe com a nova coleção: continuar dando uma cara mais jovial e descontraída a marca da família Hilfiger, contando, para isso, com nomes de peso como Hamilton e H.E.R.

Mais de Moda