Top

Francês, tênis Bensimon chega ao Brasil e fará sucesso

Bensimon é uma marca francesa de prêt-à-porter e lifestyle, criada pelos dois irmãos Serge e Yves Bensimon, em 1980. O tênis rasteiro em lona de algodão e sola de borracha fez o reconhecimento e o sucesso da marca desde o início. Representa o estilo casual francês, conquistando há 40 anos, clientes estreladas como Jane Birkin, Liv Tyler, Charlotte Gainsbourg, Ines de La Fressange, entre outras e outros também.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Unissex, colorido, confortável. O tênis da Bensimon combina o espírito vintage e o urbano.

A marca acaba de chegar no Brasil por meio da empresária Karen Abuhab ( lêia-se lojas Prissé). Para ela, o tênis tem também tudo a ver com o nosso clima e despojamento. A grande aposta foi trazê-lo durante o nosso verão e de carona apresentá-lo como ótima pedida para usar no Carnaval, leve e divertido é perfeito para pular nos bloquinhos de rua e propostas de edição high-low.

O modelo Elly é sem cadarço com elástico interno para a segurança dos pés, e o modelo Lacet com cadarço de algodão. À venda na loja online prisse.com.br ou nas lojas físicas Prissé na Oscar Freire 970 ou no Shopping Pátio Higienópolis.

Mais de Moda