Top

Rael lança collab exclusiva de álbum “Capim-Cideira” com a LAB Fantasma

O LAB Fantasma, a hub de entretenimento dos irmãos Emicida e Fióti, anuncia o lançamento de  uma nova coleção dedicada e desenvolvida em parceria com o músico Rael, que traduziu o conceito do álbum “Capim-Cidreira”, recém-lançado, nas peças e acessórios de uma coleção cápsula homônima.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A coleção segue o princípio do álbum do cantor: levar tranquilidade, principalmente por meio das cores claras e alegres, que remetem à natureza e ao verão. Ela é feita basicamente por dois modelos de camiseta, uma básica no formato skinny, disponível nas opções amarelo e branco; e outra com o corte de barra arredondado (que tem as palavras “Cura, Axé e Benção” estampadas nas costas), na gama clara das cores azul e bege. Também integra uma regata de listras coloridas; uma camisa de estampa floral com referência às utilizadas nos anos 90/2000, de fundo bege claro e desenhos em azul marinho e laranja; bermuda de mesma estampa da camisa; e meia, nas cores preta e fundo branco com listras coloridas.

Já os acessórios, a coleção conta com um colar feito com resíduos de madeira de demolição castanho escuro, fabricado com árvore de canela, e castanho claro, feito com peroba. Além disso, uma shoulder bag em poliéster preta e impermeável e chinelo slide de tira larga almofadada, nas opções azul marinho e marrom, completam a coleção. Todos os produtos trazem o desenho da abelha, que é a identidade visual do álbum, seja na estampa – como detalhe ou destaque – ou no formato.

“Eu sempre quis uma coleção, mas nunca tinha parado para pensar e desenvolver melhor por causa da correria. Eu já desenvolvia com o LAB peças de merchan como camisetas e bonés, mas não com essa visão de moda, e quando o “Capim-Cidreira” [álbum] começou a ganhar forma, junto com a identidade visual, enxergamos a oportunidade para isso. Eu fui acompanhando tudo de perto e aprovando. Estou muito orgulhoso do resultado final, eu olho as peças e penso ‘usaria tudo com o maior prazer’”, comenta o artista.

O álbum “Capim-Cidreira” reforça a essência musical de Rael, que explora nas composições temas como espiritualidade, ancestralidade e conexão com o próprio corpo, sentimentos, pessoas e natureza. Contudo, intensifica o princípio de cura – já que o álbum emergiu após um momento difícil de depressão -, por isso, é formado por um repertório leve e dançante; de boas energias. A nome, aliás, vem da planta também conhecida como capim-santo, utilizada medicinalmente por possuir propriedades curativas.

A coleção “Capim Cidreira” estará disponível para compra a partir do dia 14 de fevereiro, na loja online da LAB Fantasma, a preços a partir de R$12,90 a R$179,90.

 

Mais de Moda