Top

Aos 39 anos: o estilo irresistível de Justin Timberlake

Há anos, Justin Timberlake encanta com suas músicas e surpreende com seu estilo. Quem não se lembra do look total jeans usado com Britney Spears (à época, sua namorada) no American Music Awards, em 2001?  Só que, com o passar dos anos, o cantor só vem melhorando. Nesta sexta-feira (31.01), ele completa 39 anos com tudo, mas tudo mesmo em cima.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Amante de tênis, Justin tem uma coleção de peças invejáveis e se destaca nas escolhas do calçado. Atualmente, ele encarou a personagem criada em seu último álbum, “Man of the Woods” (algo como “Homem das Florestas”), e tem investido em combinações de jaqueta de couro e camisa xadrez, no melhor estilo lenhador.

O artista é adepto das camadas, sobrepondo camisetas, camisas e jaquetas. Além disso, não tem medo de usar acessórios como lenços e chapéus.

Não há quem resista à elegância de Timberlake quando ele se arruma para eventos mais formais. Tema da sua canção “Suit & Tie”, o marido de Jessica Biel sabe migrar (e muito bem) do estilo despojado para o glamour de um terno e gravata. Veja na galeria imagens vários looks do artista.

Mais de Moda