Top

Balenciaga lança coleção de bolsa com Hello Kitty

A nova collab da Balenciaga traz, mais uma vez, Hello Kitty com seu laço vermelho preso à cabeça. A novidade é diferente de tudo o que você já viu até aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Chique, divertida e clássica – a nova linha da marca parisiense de luxo inclui um suporte para telefone e uma bolsa para câmera, entre outros dispositivos. A bolsa Ville, que custa US$ 2.590 (R$ 10,7 mil, aproximadamente), vem em branco  com um laço abaulado em vermelho costurado na parte superior central. A peça traz ainda cordões pretos rajados que representam os bigodes da gatinha.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a marca francesa apresenta uma coleção inspirada na personagem de desenho animado. No início do ano passado, a Balenciaga lançou bolsas inspiradas na Hello Kitty para homens na Paris Fashion Week. Em setembro, no show da primavera de 2020 da Balenciaga, modelos masculinos exibiam versões em preto, rosa e branco da icônica bolsa Ville da marca, todas decoradas com o distinto gato de desenho animado. A coleção Hello Kitty da Balenciaga chega às lojas em 27 de janeiro.

A temporada deve trazer mais collabs para os amantes de moda, é ficar de olho para poder conhecer todas as novidades.

Mais de Moda