Top

Puma recria e moderniza o modelo Fast Rider

Inspirada na clássica linha de tênis de corrida Rider, que está próxima de completar 40 anos, a Puma cria uma família de sneakers. Nascido em 1980, o Fast Rider foi originalmente projetado para corredores que estavam saindo das pistas e migrando para as ruas. Em 2020 a marca icônica traz para o Brasil um novo Rider, valorizando seus detalhes mais característicos da época de sua criação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O primeiro da família a chegar será o Puma Style Rider Ride On, um sneaker para quem curte modelos robustos. A peça apresenta parte superior de malha, com entressola de camada dupla e calcanhar moldado em silicone. Além disso, toda a família de calçados apresenta a nova tecnologia Riderfoam – inovação que promove absorção de impacto, com maior desempenho e conforto.

Tão importante quanto a tecnologia é o estilo arrojado prometido pela nova coleção. Os novos Riders vêm com foco na versatilidade e design, com cores de alta visibilidade. Essa combinação do moderno e o passado faz parte do conceito Futro. Em outras palavras, significa a abreviação de “futuro encontra retrô”, uma ideia em permanente desenvolvimento pela Puma. Ela une silhuetas históricas da marca, novas tecnologias e tendências, referências que são destacadas em modelos presentes nas famílias RS e CELL.

Mais de Moda