Top

Hotel de Rome, em Berlim, tem mostra sobre Lagerfeld

Os entusiastas da arte e da moda podem aguardar uma exposição muito especial no Hotel de Rome, em Berlim, Alemanha, a partir de 20 de fevereiro de 2020. No primeiro aniversário da morte do lendário estilista Karl Lagerfeld, o Hotel de Rome exibirá 20 retratos impressionantes do ícone da moda no grande lobby e hall de entrada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Capturado no momento sob as luzes fracas da cidade, o fotógrafo e morador de Berlim Daniel Biskup colocou Karl Lagerfeld em cenários expressivos e atmosféricos. O extraordinário ensaio fotográfico ocorreu em 2002, quando Biskup e Lagerfeld perambulavam pelas ruas da cidade à noite. As configurações eram lugares incomuns e locais conhecidos. Assim, a estação de metrô Rosenthaler Platz tornou-se um pano de fundo, e garagens e caixas telefônicas foram transformadas em estágios criativos.

A conexão especial entre o Hotel de Rome e o designer de moda está além do gosto geral de Lagerfeld por belos hotéis em lugares interessantes. O Hotel de Rome era um dos seus lugares favoritos para ficar em suas viagens a Berlim por muitos anos.

Lagerfeld e Hotel de Rome também estão unidos por uma paixão por moda, arte e estilo. Desde a abertura em 2006, o hotel se tornou um local popular para exposições de arte exclusivas e fora do comum, e de fato possui 650 obras próprias em todo o edifício.  A exposição “Karl Lagerfeld in Berlin” pode ser vista de 20 de fevereiro a 20 de maio de 2020 no Hotel de Rome. A entrada é gratuita.

Mais de Moda