Top

Tommy Hilfiger + Lewis Hamilton: coleção genderless para ficar de olho

A Tommy Hilfiger anuncia a collab TommyXLewis primavera 2020, uma cocriação do icônico estilista americano Tommy Hilfiger e do hexacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A quarta coleção colaborativa entre o estilista americano e o piloto de corrida britânico faz avanços positivos em direção a práticas sustentáveis e abraça a noção de “Estilo para Todos” (genderless) – a crença de que um grande estilo remove todas as fronteiras de gênero, idade, etnia e tipo de corpo.

A coleção TommyXLewis primavera 2020 estará disponível na página tommy.com neutra em termos de gênero e em lojas Tommy Hilfiger selecionadas e atacadistas em todo o mundo a partir do dia 16 de fevereiro de 2020.

Os fãs da marca podem acessar tommy.com a partir de 21 de janeiro de 2020 para ter uma prévia dos estilos selecionados que podem ser adicionados às listas de desejos antes de a coleção ficar disponível globalmente. Nos preparativos para o lançamento da coleção, duas peças exclusivas serão lançadas online, fornecendo uma amostra da estética maior da coleção Primavera 2020. A mochila utilitária TommyXLewis será lançada em 28 de janeiro de 2020 e o suéter de gola com a bandeira TommyXLewis em 5 de fevereiro de 2020.

A coleção TommyXLewis primavera 2020 funde dois mundos: a forte tradição em moda masculina da marca com o estilo urbano de Hamilton, celebrando designs icônicos que incorporam o guarda-roupa americano moderno. A fidelidade está no coração da coleção TommyXLewis Primavera 2020 e se reflete em peças que remetem aos estilos de arquivo clássicos. Detalhes inesperados, como a reversibilidade, agregam função às silhuetas das roupas clássicas; novos feitios são vistos em moletons e calças cargo.

Azuis e verdes militares misturam-se com tons neutros e toques de neon, impregnando o clássico traje esportivo, a jaqueta aviador e o casaco militar com um toque moderno. A coleção colaborativa TommyXLewis primavera 2020 está mais consciente do que nunca, com mais de 75% das roupas apresentando elementos sustentáveis, incluindo o algodão 100% orgânico.

Mais de Moda