Top

Ferragamo faz 2ª campanha com novo Gancini, o ícone da marca

A Salvatore Ferragamo lançou a segunda campanha digital dedicada a mudança do Gancini, o ícone da marca. O diretor criativo Paul Andrew pensou em uma coleção bem abrangente, com sapatos, roupas e acessórios tanto para homens quanto para mulheres.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para estrelar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico, tais como Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão, na Itália.

“O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo e é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”, disse o diretor criativo da marca, via comunicado oficial.

Mais de Moda