Top

LIVE! abre sua primeira loja no Soho, em Nova York

A LIVE! busca trazer o que há de mais inovador na tecnologia para as linhas fitness e beach em seus mais de 2500 pontos de venda. Agora, ainda mais: a marca conta com duas lojas em Miami e acaba de abrir sua primeira loja no Soho, em Nova York.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Presente em todos os estados brasileiros e com grande presença nas principais capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e agora no coração dos Estados Unidos, a marca chega apresentando o melhor da tecnologia e com foco em se tornar referência em práticas sustentáveis.

Com peças inteligentes e versáteis, busca compreender o cotidiano do consumidor, seus gostos e com
portamentos, oferecendo produtos multifuncionais, com diversas propostas de uso para o lifestyle ativo e saudável. Através de matérias-primas como a fibra Emana, que promove o tratamento da pele e reduz sinais de celulite à longo prazo ou mesmo dos produtos com proteção solar UPF 50+, que ajudam a proteger a pele.

O preview da coleção Reflection 2020 fotografado com a modelo Sasha Meneghel em NYC celebra esse momento. Parte da coleção apresentada conta com peças eco-friendly como link CO2 aop, de matérias-primas biodegradáveis que quando descartadas em aterro se decompõe em 3 anos. A preocupação com o cliente e o meio ambiente permeiam o DNA da marca.

A Top Model Nina Agdal, a embaixadora da marca Bella Falconi e as influenciadoras Danielle Knudson e Rosa Crespo participam do coquetel de abertura, que ainda terá como ativação um flash mob das Rickey Sisters, selfie station e área de personalização de t-shirts.

Mais de Moda