Top

Lola inaugura loja física em SP e e-commerce

No último mês de dezembro, a Lola inaugurou uma loja em São Paulo com suas peças inspiradas em momentos descompromissados. Entre pijamas de algodão atemporais e peças de plush coloridas, a label aspira dias mais “comfys” – um manifesto de pausa, para desacelerar e reconectar.  

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Tudo começou com um sonho da Lola, de quem originou o nome da marca, e uma inquietação sobre as coisas que deveriam fazer parte do seu guarda-roupa: conforto, qualidade e durabilidade, com bom gosto e um preço justo. Para fundar a marca em 2015, ela se uniu a sua mãe, uma experiente estilista com anos de atuação no mercado da moda e, como peça final, uma terceira sócia com longa experiência na parte comercial de grandes empresas. 

A missão da marca é produzir roupas que, além de lindas, sejam uma delícia de usar, dentro ou fora do lar.

Originalmente pensada para ser usada somente em casa, hoje as peças te acompanham desde sua cama, até onde quiser, afinal, o estilo único de Lola deixa os modelos com cara de roupinha para qualquer ambiente. 

E a ideia do bem-estar acima de tudo não para por aí: a Lola oferece um serviço de malinha delivery para que as clientes possam receber as peças no conforto das suas casas para provar com calma. A marca inaugurou também a sua loja online – www.lolashoponline.com.br – onde em breve lançará a coleção de verão 2020. 

Mas quem compra na loja física ganha um mimo a mais: bordados feitos à mão para personalizar e deixar seu pijama ainda mais charmoso, e único.  

A marca atende mulheres de todas as idades que buscam o conforto em todas as ocasiões, dentro ou fora de casa. A nova loja da Lola fica na Rua Cônego Eugênio Leite, 170 em Pinheiros, e funciona de segunda a sexta das 10h as 17:30h e aos sábados das 10h as 15h.

Para saber mais, siga o Instagram da marca: @_shoplola_.

Mais de Moda