Top

Posh Club, de Jurerê, lança linha de bolsas própria feita de material biodegradável

Posh Club, um dos club’s mais queridinhos do público que frequenta a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, aproveitou a abertura de sua décima terceira temporada, em 2019, para lançar uma linha de bolsas exclusivas. Todas elas são feitas de material biodegradável.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A coleção é totalmente edição limitada, incluindo modelos com design exclusivo e personalizado. As bolsas trazem formas geométricas em tons luminosos e apresentam diversas cores, além do preto básico.

A coleção foi idealizada e produzida em parceria com a marca catarinense Black Purpurin, que ganhou destaque na última São Paulo Fashion Week de verão por conta de sua tecnologia 3D nos acessórios.

O material usado para a produção das bolsas foi um bioplástico derivado de fontes renováveis, que é 100% reciclável ou biodegradável. Além disso, a marca segue o conceito “slow fashion”, que valoriza princípios como boa qualidade e a produção de maneira responsável.

“Ao buscarmos um parceiro para a criação da nossa linha de bolsas, levamos em consideração os fatores que permeiam as discussões em torno do meio ambiente e da sustentabilidade. Além disso, fizemos uma imersão no mundo da moda no Brasil e na Europa”, explica Andre Sada, sócio-fundador da Posh.

A primeira coleção de bolsas da Posh está sendo vendida em todas as noites de abertura do club durante a temporada 2019-2020, que deve ir até o mês de março. Além das bolsas, que giram em torno de R$ 1.400,00, a linha da Posh também conta com outros acessórios, como óculos e guarda-chuvas.

*O jornalista viajou para Jurerê Internacional a convite do Grupo All.

Mais de Moda