Top

Gravata borboleta foi o acessório mais visto entre os homens no Golden Globes 2020

O Golden Globes 2020 aconteceu na noite deste domingo (05.12) e recebeu diversos famosos do mundo do cinema e das séries em Los Angeles para a 77º edição de uma premiações mais aguardadas do ano. Entre os ganhadores, quem se destacou foram os filmes “Era Uma Vez em Hollywood”, de Tarantino, e “1917”, de Sam Mendes, muito premiados na noite.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entretanto, mesmo com todos esses prêmios, quem de fato chamou a atenção de quem assistia foi um acessório presente no pescoço da maioria dos homens famosos presentes: a gravata borboleta.

O item, que comumente é visto em premiações de gala como essa, desta vez, foi usado a rodo e de diferentes maneiras: clássico terno preto e camisa branca; terno vinho com gravata preta; terno branco com gravata preta; e até com apostas de cores, como laranja e preto.

Entre as estrelas, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Joaquin Phoenix, Chris Evans, Daniel Craig, Jason Baterman, Pierce Brosnan, Elton John, Andrew Scott, Romam Griffis Davis e muitos outros usaram este acessório. Veja fotos na galeria.

Mais de Moda