Top

5 dicas de looks para o Ano-Novo

O visual do dia 31 de dezembro é, para muita gente, um grande dilema. Afinal, todo mundo quer passar Ano-Novo com estilo. Para ajudar os que ainda não definiram o look da virada, a stylist Mariana Herrmann, que atende pelo GetNinjas , maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, separou cinco dicas simples e práticas. Veja:

Roupa nova não é regra: se você não é daquelas que acredita nas superstições sobre comprar roupas novas para o dia 31, está tudo certo! Junte as peças que você considera bonitas no seu guarda-roupa e componha o look da virada de ano de acordo com o seu mood.

Se for comprar, opte por peças funcionais: se você não concebe a ideia de entrar um novo ano com roupa antiga, tudo bem também. Opte apenas por peças que possam ser utilizadas em outras situações e não apenas numa festa de Réveillon. Uma boa dica é refletir se a roupa a ser adquirida combina com outras que você já tem no armário. Se a resposta for sim, temos um match!

Réveillon na praia: se for passar o Ano-Novo no litoral, aposte em roupas coloridas, brancas e florais.

Invista nos acessórios: para os looks mais simples, tanto na cidade, quanto no litoral, aposte em acessórios como cintos brilhantes, colares, pulseiras, brincos e anéis.

Atenção aos calçados: leve em conta o local em que você passará a virada. Se estiver na praia, por exemplo, evite salto alto e aposte em chinelos e rasteirinhas. Em eventos na cidade, opte por calçados confortáveis que não irão te impedir de curtir o momento da virada.

Mais de Moda