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Conheça Le Gandaya, marca de Izadora Jacob, que celebra a moda com hedonismo e muito brilho

Cyd Charisse, Anita Ekberg, Cher, Liza Minnelli, Donna Dummer, Diane Ross, Sylvester, Marc Bolan do T.Rex… os nomes em um primeiro momento confusos serviram de fio condutor para Le Gandaya, marca de Izadora Jacob que nasce para celebrar a moda de forma hedonista, divertida, com muito brilho e elementos de outras décadas traduzidas para a atualidade.

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Esse caldeirão de referências surge em tops de jacquard, mangas bufantes, calças tipo pareô repletas de brilho, organzas plissadas com fios de lurex metalizados. Para Izadora “more is more”, então vestidos de um ombro só são combinados a meias-calças em tons vibrantes, mas para as mais básicas as blusas com ombros estruturados podem ser usadas com jeans, trazendo as peças statement para o dia a dia. 

“Eu sempre amei uma montação e criar algumas peças e acessórios divertidos, principalmente para o Carnaval. Impulsionada por duas amigas, Tatiana Wlasek e Adriana Morawska, finalmente decidi produzir uma coleção que refletisse essa energia para celebrar e festejar, sem restrições ou rótulos”, diz Isadora.

Com preços entre R$ 498 e R$ 928, a novidade será lançada nesta terça-feira (17.12) e em breve estará disponível no e-commerce próprio. Saiba mais acompanhando o @legandaya no Instagram. 

Foto: Guilherme Nabhan
Beleza: Angel Moraes
Modelos: Isadora Ribeiro e Paula Zago
Direção de arte: Guilherme Brasileiro e Felipe Guiter 

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