Top

Verão RG e Lacoste Eyewear: Casais compartilham histórias de amor e votos para 2020

Com a chegada do Verão, RG e a Lacoste Eyewear escolheram uma supercrew para contar histórias da temporada mais quente do ano, que começa dia 20 de dezembro. Com vídeos de quatro episódios, a websérie “Amor Sob Olhares” será divulgada entre esta e a próxima semana, sempre às terças e quintas, e estará disponível nas redes sociais e aqui no site. Cada dupla contou sua lovestory, fez um resumo de 2019 e o que espera de 2020.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nesse clima de intimidade, entre as quatro duplas que compartilharam histórias estão o guru moderno Thiago Arruda e a treinadora pessoal Shan Casa Nova, o fotógrafo André Ligeiro e o modelo Alencar Reinhold, o PR Renato Buratto e o artista plástico Ildeu Zarinni, além da DJ e stylist Thay Girão com o produtor musical Victor Jorge. As pílulas foram pensadas, entre outros assuntos, para que eles contassem sobre sua primeira troca de olhares, se preferem o amanhecer ou por-do-sol, os seus ritos de passagem de Réveillon e, para selar esse momento de celebração, trocarem presentes Lacoste Eyewear.

A ideia é que a história de amor desses casais inspire outras pessoas, depois de um ano tão intenso como foi 2019, a compartilhar suas experiências. Vamos aproveitar o ano novo e o #VerãoRG nas nossas redes sociais. Você acompanha tudo em @siteRG com a hashtag #LacosteEyewear.

Com criacão e produção de Stefano Carta e entrevistas de André Aloi, os vídeos foram feitos pelo filmaker Enrico Beer Boimond e serão divulgados nos dias 10, 12, 17 e 20 de dezembro de 2019, dando o start para o Verão.

Mais de Moda