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Lacoste e À La Garçonne se unem para lançar coleção

A Lacoste e a À La Garçonne – de Alexandre Herchcovich e Fabio Souza  – unem-se numa coleção limitada e muito especial onde a customização dá nova cara aos clássicos Lacoste.

O ponto de partida é o tênis WildCard, modelo neo-retrô que busca inspiração nas heranças da marca mas que acompanha as tendências atuais com seu solado grosso e volume exagerado. Neste projeto, a parte traseira ganha cinto em couro com pintura à mão, símbolo muito usado pela À La Garçonne.

Na coleção há também polos multicoloridas e camisetas que viraram vestidos. “O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções tendo sempre a garantia da melhor qualidade de design e fabricação”, diz Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne.

Ao todo, são 150 peças que estarão à venda na loja da À La Garçonne, em Pìnheiros, São Paulo e no e-commerce da Farfetch.

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