Especialista em jeans premium, a 7 for All Mankind nasceu em Los Angeles com o intuito de transformar o denim em uma peça-desejo que ofereça estilo e qualidade. A marca, primeira a colocar o estado americano no mapa fashion do segmento, possui hoje mais de 90 lojas em cidades de todos os cantos do mundo como Índia e Japão, além das metrópoles Nova York, Londres e Milão.
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Com nova operação no Brasil, a marca traz em destaque coleções com preços alinhados aos internacionais, deixando claro o novo momento no País. Esber Hajli é quem está por trás do novo reposicionamento, que concretiza o crescimento com estratégias que combinam com as raízes da marca. Entre elas, abertura de lojas e política fair trade – onde toda a cadeia produtiva respeita o bom funcionamento do mercado.
Juntamente com a mudança de milênio, Michael Glasser, Peter Koral e Jerome Dahan fundaram a marca em 2000, mudando totalmente a visão do jeans no mundo da moda. O look casual ganhou sofisticação e inovação, chamando a atenção não só do mercado, mas também de celebridades e pessoas influentes da época.
Opções femininas e masculinas atendem todos os estilos, proporcionando autenticidade exclusiva nas mais diversas lavagens. São peças com desempenho de luxo que unem conforto refinado e moderno, com fabricação e desenvolvimento made in Italy.
Prestes a completar 20 anos em 2020, a 7 for All Mankind continua ditando tendências e conquistou nomes como Gigi Hadid, Cara Delevingne, Kate Middleton, Kim Kardashian e Orlando Bloom.
Ainda no extenso portfólio, há colaboração exclusiva com Emilio Pucci para a Europa, coleção cápsula com Giambattista Valli e James Franco como rosto de um de seus editoriais.