Top

Beto Pacheco, Erika Palomino e mais estrelam ensaio da Guerreiro Joias

A Guerreiro Joias criou uma coleção inspirada pelos sete tipos de amor da mitologia grega. São eles: Storge (amor familiar), Ágape (incondicional), Philautia (próprio), Philia (amizade), Pragma (pragmático), Eros (romântico) e Ludus (sensual). Posaram para o ensaio, além da família Guerreiro, nomes como Beto Pacheco, Erika Palomino e a namorada, Ciça Rainha, Jacques e Juliana Dequeker, Loïc Koutana e Marcella Maria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

São 82 diferentes peças em ouro, prata, mix de metais, espinélio, esmeralda, rubi. Pela primeira vez, foi usada uma técnica de aplicação de esmalte. Pulseiras, brincos, anéis, correntes, elos e pingentes trazem a lembrança destas sete formas de amar.

Cada amor é representado por um símbolo: árvore da vida (storge), pingentes de corações ardendo em chamas (ágape), a pantera que significa proteção, coragem e poder (philautia),peças com a estrela Philia, que guia para a direção correta, Ouroboros, símbolo da constante evolução e movimento da vida (Pragma), figura do cupido (Eros), estrelas que simbolizam o brilho próprio e o carisma (Ludus).

Cada joia é acompanhada de uma etiqueta com a explicação do símbolo escolhido. A coleção #LoveForAll já está à venda no site da joalheria.

Mais de Moda