Top

Cinco vestidos que toda mulher precisa ter

O closet da mulher moderna deve possuir alguns vestidos básicos que são peças-chaves para qualquer ocasião, desde almoço com as amigas a reunião de trabalho e uma esticadinha para a balada. Vestidos versáteis que combinam com diversos estilos e climas. Listamos cinco tipos de vestidos que toda mulher estilosa precisa ter, veja:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Vestido midi
Os vestidos midi podem ser estilizados tanto para o escritório como para o bar. Opte por designs de seda lânguidos para a cidade e peças de algodão flutuantes quando estiver de férias.

2 – Pretinho básico
Compre um bom pretinho básico e será o melhor investimento da vida. O “’little black dress” como também é conhecido é a base permanente do guarda-roupa de toda mulher, e um salvador de última hora. Não sabe o que vestir? Aposte no recurso universal do pretinho básico.

3 – Vestido blazer
A alfaiataria é um clássico que deixa qualquer mulher elegante e bem vestida. O vestido blazer se usado com cinto, pode dar uma acinturada marcando a silhueta deixando sexy. Aposte no salto para valorizar as pernas, uma vez que o vestido blazer costuma ser curto.

4 – Camisola
O clássico dos anos 90 era um dos preferidos de Kate Moss. Enquanto a silhueta é simples, o poder do vestido está em sua versatilidade.

5 – Vestido míni
Alegre, confiante e super curto. O vestido mini sempre foi um dos favoritos para a festa e quando mais românticos servem para o dia a dia.

Mais de Moda