Top

Tidal firma parceria com Bershka na collab estrelada pela cantora Tommy Genesis

O Tidal, plataforma global de streaming de música e entretenimento, arma parceria inédita com a rede europeia de varejo de moda Bershka e lança uma coleção pela nova estrela do rap mundial Tommy Genesis.

A collab “Seeing Sounds” foi modelada por Genesis e inspirada na noite, com peças em neon e brilhos, pensadas especialmente para ficarem expostas sob a luz em festivais e eventos de música.

Materiais metálicos e tecidos de vinil dominam a coleção que inclui jaquetas, microvestidos inspirados nos anos 2000 e blazers discoball com ombros marcados. As cores fascinantes formam um arco-íris holográfico. Genesis também se inspirou no estilo masculino ao apresentar um moletom com capuz XL, tênis de vinil e sandálias de tiras.

A coleção já está à venda nas lojas físicas da e online (exclusivamente na Europa), desde um dia após a rapper lançar sua música “Cinderelly”, single da parceria Tidal x Bershka. Os usuários da plataforma podem usar o código https://tdl.sh/Cinderelly para assistir ao vídeo da campanha e acessar o link para ouvir a playlist de Tommy Genesis, com seus maiores hits. Além disso, cada item da coleção incluirá um QR Code que oferece 3 meses de acesso gratuito à plataforma de música.

Mais de Moda