Top

Ternos coloridos são a tendência entre os homens no AMA 2019

Por João Victor Marques

Neste domingo (24), aconteceu o American Music Awards, que premiou os maiores nomes da música norte-americana, e, como sempre, os looks dos famosos chamaram muito atenção. A escolha dos homens para a noite da premiação foram ternos coloridos em diferentes tecidos e estampas que deram um ar mais vivo e divertido ao look dos que foram premiados ou não.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Post Malone chegou com tudo no red carpet da premiação. Para o AMA, o rapper escolheu um paletó completo estampado em xadrez branco, cinza e preto, em cima de uma cima branca e um pingente de metal usado como gravata. Para completar o look, o dono de “White Iverson” usou um chapéu estilo cowboy branco em que seu nome e suas tatuagens do rosto também estavam estampadas.

Shawn Mendes também optou por um look com terno para ir a premiação. Com um ar um pouco mais sério, o cantor usou um totalmente vinho, com a gola verde. O ponto alto do look de Shawn, que vem ao Brasil para uma série de shows no final de semana que vem, é que ele foi sem camisa, com o blazer do paletó com alguns botões fechados, mostrando partes de seu abdômen.

O DJ e produtor Diplo não ficou de fora e seguiu a mesma tendência. O integrante do Major Lazer optou por um terno camarelo feito totalmente de veludo da marca alemã MCM Worldwide. Assim como Malone, Diplo completou o look com um chapéu de cowboy preto – que já é um item muito usado por ele em outras ocasiões.

Quem completa a lista dos famosos que escolheram o terninho como look para a premiação foi Kane Brown. O cantor de música country escolheu um terno totalmente preto com uma escama de peixe no blazer, feito em couro. Kane terminou a noite com um prêmio nas mãos: o de Artista Masculino Favorito de Country.

Mais de Moda