Top

Quatro dicas para apostar em bolsas versáteis para o dia a dia

Acessórios versáteis são peças-chave para um guarda-roupa completo. Bolsas em cores neutras ou com tamanhos maiores entregam o que a mulher contemporânea precisa em seu dia a dia: praticidade e versatilidade.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Completando looks que podem ser usados de dia ou de noite, estas bolsas são peças curingas e podem ser ótimos investimentos, sem precisar ter várias peças e ficar trocando toda a hora.

Pensando nisso, convidamos a Anna Lugli, idealizadora do e-commerce de aluguel de bolsas de luxo, I Bag You, para indicar as peças mais bacanas para usar no dia a dia. Veja a seguir:

Tote bag
Tendência nas últimas temporadas de moda, a Tote Bag ganhou espaço no closet de muitas mulheres. Inspirada nas shopping bags, ela é perfeita para viagens, passeios e para o dia o dia devido ao seu tamanho e praticidade em carregar tudo o que quiser.

As melhores opções são a icônica Book Tote da Dior, a Shopper Bag, da Balenciaga, ou então a Tote Handbad, da Céline.

All black
Peças all black são a aposta certeira para aquela mulher que é prática e quer uma bolsa que combine com qualquer look e queira transitar em diversos locais e momentos no mesmo dia. E nada melhor do que uma pretinha clássica da Chanel!

Tons terrorsos
Bolsas em tons terrosos são perfeitos para deixar um look chique e clássico com apenas um toque. Acessórios nessa paleta vão bem com qualquer look, desde uma t-shirt branca com jeans, até um vestido colorido. A Chanel Brown, a Dotcom, da Fendi, a Trevi Damier Ebene, da Louis Vuitton, são opções ótimas para investir.

Oversized
As peças em tamanhos maiores são as mais práticas e pedidas entre as mulheres contemporâneas, essas bolsas permitem carregar várias coisas consigo. Minha dica é invistir na Goyardine St. Louis, da Goyard, na Lv Neverfull, da Louis Vuitton, ou City Bag, da Balenciaga.

Mais de Moda