Top

Cinco lições de estilo de Bella Hadid

Bella Hadid é uma das modelos mais cobiçadas da atualidade. Irmã da também modelo Gigi Hadid, tem muito estilo e todos amam. Morena de olhos claros, faz parte do time de supermodelos da Victoria’s Secret, mas seu sucesso vai muito além da passarela e mostra sua veia fashionista nos street styles da vida. Por isso, cinco lições de estilo de Bella Hadid.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Jeans com jeans
Desde o casal Justin e Britney o jeans com jeans virou um clássico (quem não lembra da icônica imagem dos dois usando looks all jeans de mãos dadas?). Não poderia ser diferente com a musa Bella Hadid. Sem medo de ousar ela se joga no look total jeans.

2 – Look monocromático
Nada mais chique que um look como dizem “cai na tinta”, um look todo da mesma cor é fácil de montar, de combinar e não tem quem não ame. Bella adora, principalmente conjuntinhos.

3 – Bolsa pequena para o dia a dia
As bolsas pequenas voltaram com tudo e isso não resta dúvidas. Desde clássicas como a Baguette da Fendi até as que foram recriadas como é o caso da Dior Saddle Bag, as bolsas pequenas são charmosas e agora deixam de ser somente para a noite e fazem parte do dia a dia.

4 – Estilo anos 2000
A volta da logomania é um clássico dos anos 2000, porém não apenas a logomania voltou como também o kitten heel (aquele salto mais baixo), os tracksuits minissaias.

5 – Ouse nos óculos escuros
Um dos acessórios que Bella mais usa são os óculos escuros, a modelo gosta de variar nas cores. Mais uma das tendências dos anos 2000 que voltou são os óculos escuros coloridos.

Mais de Moda