Top

Quatro looks para ousar na balada

Com os anos 2000 em voga na moda, muitas tendências voltaram, inclusive algumas que são consideradas tabus fashion. A época de ouro da balada, na qual as celebridades apareciam sempre em festas e night clubs, inspirou muita gente a compor seus modelitos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para celebrar essa época, selecionamos algumas tendências que voltaram. Então deixa de ficar o dia todo no Netflix e celular, e vai curtir a vida. Aposte em uma das tendências e arrase.

1 – Animal Print
Algumas estampas animais como onça já viraram clássicos, que tal apostar em outras estampas como python e zebra. Aposte num look neutro e dê destaque a peça estampada.

2 – Transparência
Muitas mulheres têm medo de usar transparência na balada por medo de ficarem vulgar, mas nada mais sexy que uma camisa preta transparente com uma boa lingerie de rendas, se for clássica, aposte numa saia de tweed preto para compor o look. Caso seja mais ousada, uma saia ou calça de vinil vai te deixar matadora!

3 – Brilhos
Talvez essa seja a tendência que mais você deva ter cuidado. Ouse, mas com cuidado para não ficar cafona. Amamos brilho, aposte em um item e deixe ele fazer o look sozinho, se for muito ousada use duas peças, mas cuidado, faça isso de forma despretensiosa.

4 – Espartilho
Sim, eles estão de volta! Eles dão um up nos seios, realçam as curvas e deixam sexy. Use com peças clássicas para deixar o look atemporal e contemporâneo ao mesmo tempo.

Mais de Moda