Top

Men’s style: pulseiras se tornaram tendência no universo masculino

Nos últimos anos, os homens têm assumido um lado mais vaidoso, criando novas oportunidades para o mercado. De produtos para o cabelo a peças mais ousadas no vestuário, há muitas opções de visuais diferentes para os homens além do que antes era o básico.

Entre os acessórios mais buscados, estão as pulseiras masculinas. Em diferentes cores, materiais e estilos, elas agregam mais personalidade ao visual masculino. Conquistando cada vez mais um espaço maior no universo da moda para homens, essa tendência já está nos punhos de quem gosta de se destacar com elegância e estilo.

Conheça alguns dos modelos mais tradicionais buscados pelos homens e saiba como compor visuais com essas peças!

Pulseira de couro

Os modelos de pulseiras de couro fazem bastante sucesso entre os homens. Seja para compor um visual mais descontraído e rústico ou para trazer um toque de elegância mais bruta, essa pulseira é uma grande tendência entre os lumbersexuais – homens que seguem o estilo tipo “lenhador”, geralmente com camisas xadrez, barba e botas.

O couro também fica bem com pingentes em metais, principalmente prata e ouro branco. O contraste entre essas cores cria um visual mais elegante, que pode ser usado em qualquer situação.

Pulseira de ouro e outros metais

A pulseira banhada a ouro, de prata ou de qualquer outro metal precioso, já era tradicional nos homens que desejavam um visual mais elegante e clássico. Elas também são versáteis e combinam com diferentes estilos e perfis, podendo ser usadas em situações mais formais ou informais.

Um outro ponto positivo dessas pulseiras é a sua durabilidade. Se elas não entrarem em contato com produtos abrasivos, poderão durar bastante tempo, e como nunca saem de moda, continuarão compondo visuais elegantes, independentemente da época e do horário.

Pulseira de sementes e pedras

Para quem deseja um visual mais descolado, os modelos de pulseira com sementes e pedras são a opção ideal. Inspiradas nos hippies e na moda étnica, elas são uma tendência principalmente para compor os looks mais descontraídos do verão, combinando com roupas mais leves e curtas.

Seja em tons mais neutros ou coloridos, elas não apenas harmonizam com outros componentes do visual, como também podem dizer muito sobre a personalidade de quem as utiliza.

Mais de Moda