Top

As fantasias das celebridades no Halloween de Heidi Klum

Tudo começou como uma brincadeira, em que Heidi Klum levava o hábito de se fantasiar para outro nível e ofuscava todos os convidados das festas de Halloween em que aparecia. O sucesso e a espera pela transformação da ex-modelo era tanta que, com o passar do tempo, Heidi ganhou a própria festa, que se tornou um dos eventos mais esperados da época.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (31.10), a 20ª edição da festa parou Nova York. Sempre se destacando, Heidi chocou este ano ao criar uma fantasia inspirada em uma viagem intergalática. Ao lado de seu marido, Tom Kaulitz – que estava fantasiado de astronauta -, a apresentadora se fantasiou de alienígena, uma versão que mistura características humanas e robóticas à vida extraterrestre.

Na festa, um bolo relembrava as fantasias que Heidi usou nos outros anos, como Jessica Rabit, Michael Jackson no clipe “Thriller”, Betty Boop, deusa indu, Cleópatra, borboleta e o ano em que desfilou com cinco clones seus. Não poderia faltar a de 2018, quando a apresentadora apareceu como Fiona do filme “Shrek”.

Mas Heidi Klum não foi a única estrela da noite. Neil Patrick Harris e o marido, David Burtka, se destacaram ao criar sua própria versão das gêmeas Olsen, com roupas pretas e perucas loiras. Outra pessoa que se inspirou em uma personalidade real foi a modelo Rachel Hilbert, que criou uma reprodução perfeita de Britney Spears em “Oops… I Did it Again”.

Já Mariah Carey incorporou o mood rockeiro e apostou em um cabelo com topete, roupas de couro e uma guitarra verde. Quem apostou na criatividade foi Antoni Porowski, do “Queer Eye”, que foi fantasiado de funcionário do Blockbuster zumbi, uma piada com o fim dessa profissão. Seu colega de programa Jonathan Van Ness se fantasiou de gato, com uma roupa que remete ao musical “Cats”.

A festa de Heidi Klum estava recheada de modelos, que não decepcionaram na hora de se fantasiar. Halima Aden, que sempre cruza a passarela usando o hijab, foi de Malévola, incorporando a vestimenta típica aos chifres da personagem. Já Karlie Kloss seguiu um caminho mais tradicional e escolheu uma fantasia de vampiro, misturando peças de couro e uma capa vermelha.

O casal Barbara PalvinDylan Sprouse se vestiram como os personagens principais do filme “Princesa Mononoke”, enquanto Martha Hunt foi de Leeloo, do filme “O Quinto Elemento”, e Taylor Hill de Gamora, de “Os Vingadores. Veja na galeria as fantasias, escolha sua preferida e inspire-se para o próximo Halloween.

Mais de Moda