Categories: Moda

Intimissimi apresenta inverno 2020 em Verona

Share

Vozes alegres, o click-clack de saltos altos e o sussurro da seda fluindo encantaram os convidados especiais que chegaram, recepcionados na bilheteria da première do aguardado desfile de moda inverno 2019 da Intimissimi, que promoveu desfile na terça-feira (29.10), em Verona, na Itália. Mas a verdadeira surpresa estava escondida no interior: um espaço cheio de luz, cercado por paredes brancas e móveis em tons de marfim.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este foi o “White Cabaret da Intimissimi“. Milhares de luzes, grandes lustres com dramáticos pingentes de cristal em cascata e uma atmosfera típica de apresentações em cafés prepararam o palco para o show na passarela.

Este clima extravagante permeia todo o desfile que, mesmo suave nos tons pastel, já surpreendeu ao incluir couro nas lingeries. O material fetiche dá um clima mais arrojado às rendas e bordados da label, e os paetês surgem decorando até mesmo pijamas que saem da cama e podem circular nas ruas.

A linha tem sutiãs triangulares e calcinhas francesas em rendasutiãs balconette floridos ton sur ton com calcinhas em harmonia, sutiãs bandeau e bodysuits em renda, e novos tops de sutiã em couro stretch. E depois há as estampas: leopardo e píton em tule, xadrez, e polka dots. Para a noite, veludo dévoré com franja em coquete, renda dentelle estilo boudoir e pontos de ouro embelezam a lingerie.

No entanto, a Intimissimi é muito mais do que lingerie. Elegante, o pijama de cetim de seda inspirado na moda masculina foi composto por jaquetas com acabamento contrastante e calças fluidas em quatro cores versáteis: branco, preto, rosa antigo e um novo tom de vermelho. As versões atualizadas incluem quimonos usados com calças palazzo ou jaquetas de peito duplo, e longos deslizamentos com tiras finas ou camisetas de cetim sobre shorts coordenados, sedutores e intrigantes.

Acompanhando as novidades femininas estava o estilo moderno e elegante de Intimissimi Uomo, com pijamas clássicos, em cores lisas ou com detalhes elegantes, roupões e calças confortáveis.

Os holofotes não se apagaram depois do desfile. Uma exclusiva after-party da Intimissimi foi animada por música e coquetéis. Por lá estavam nomes como Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker e Irina Shayk.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024