Top

Intimissimi apresenta inverno 2020 em Verona

Vozes alegres, o click-clack de saltos altos e o sussurro da seda fluindo encantaram os convidados especiais que chegaram, recepcionados na bilheteria da première do aguardado desfile de moda inverno 2019 da Intimissimi, que promoveu desfile na terça-feira (29.10), em Verona, na Itália. Mas a verdadeira surpresa estava escondida no interior: um espaço cheio de luz, cercado por paredes brancas e móveis em tons de marfim.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Este foi o “White Cabaret da Intimissimi“. Milhares de luzes, grandes lustres com dramáticos pingentes de cristal em cascata e uma atmosfera típica de apresentações em cafés prepararam o palco para o show na passarela.

Este clima extravagante permeia todo o desfile que, mesmo suave nos tons pastel, já surpreendeu ao incluir couro nas lingeries. O material fetiche dá um clima mais arrojado às rendas e bordados da label, e os paetês surgem decorando até mesmo pijamas que saem da cama e podem circular nas ruas.

A linha tem sutiãs triangulares e calcinhas francesas em rendasutiãs balconette floridos ton sur ton com calcinhas em harmonia, sutiãs bandeau e bodysuits em renda, e novos tops de sutiã em couro stretch. E depois há as estampas: leopardo e píton em tule, xadrez, e polka dots. Para a noite, veludo dévoré com franja em coquete, renda dentelle estilo boudoir e pontos de ouro embelezam a lingerie.

No entanto, a Intimissimi é muito mais do que lingerie. Elegante, o pijama de cetim de seda inspirado na moda masculina foi composto por jaquetas com acabamento contrastante e calças fluidas em quatro cores versáteis: branco, preto, rosa antigo e um novo tom de vermelho. As versões atualizadas incluem quimonos usados com calças palazzo ou jaquetas de peito duplo, e longos deslizamentos com tiras finas ou camisetas de cetim sobre shorts coordenados, sedutores e intrigantes.

Acompanhando as novidades femininas estava o estilo moderno e elegante de Intimissimi Uomo, com pijamas clássicos, em cores lisas ou com detalhes elegantes, roupões e calças confortáveis.

Os holofotes não se apagaram depois do desfile. Uma exclusiva after-party da Intimissimi foi animada por música e coquetéis. Por lá estavam nomes como Bruna Marquezine, Sarah Jessica Parker e Irina Shayk.

Mais de Moda