Top

Fashion Resort começa hoje no sul da Bahia

Entre os dias 26 e 29 de outubro, Arraial D’ Ajuda, localizado na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, receberá a primeira edição do Fashion Resort. Com desfiles de Amapô,  Anbê, Amir Slama, Avanzzo, Blueman, Hype Beachwear, Helena Caio, Empress Brasil e Fabi Freixo, o evento pretende gerar visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design.

Além dos desfiles, o projeto contará com a participação do grupo UAL, educational partner do evento, que trará ao Brasil a Central Saint Martins (escola de moda número 1 do mundo) e a London College of Fashion, ambas no masterclasses com foco no International Fashion Business, tema do Fashion Training Program (FTP), um programa de qualificação profissional para estudantes e profissionais do mercado. 

Durante todos os dias, além dos Fashion Dinners, o Fashion Resort conta com uma agitada programação musical que vai de DJ Sets a Pool Partys. No setlist, é possível ver nomes como DePolainas, DJ Mari Mats e DJ Chantal Sordi, que farão parte da Fashion Party Vogue Eyewear

Um incrível jantar tropical seguido de uma festa vai apresentar, em primeira mão, o lançamento da nova coleção de rasteirinhas da Havaianas com a DJ Lia Macedo e apresentação exclusiva da cantora Luedji Luna.

Para ministrar os talks, o Fashion Resort convidou um time expert em moda e negócios. Entre os embaixadores estão: Dudu Bertholini, um dos estilistas mais renomados e extravagantes da moda brasileira;  Carol Ribeiro, top model internacional com de dez anos na profissão modelo; Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, da revista Harper’s Bazaar; e Xavier Neto diretor comercial e especialista em varejo de luxo e de negócios. 

Já o Tropical Trade Show receberá buyers das principais lojas, magazines e boutiques do mundo, com apoio da trade de exportação especialista em moda Facextrade, sem deixar de prestigiar o varejo nacional que será recebido e atendido pela equipe do Fashionroom.

O destino, o Eco Resort – Arraial D’ Ajuda, foi escolhido com o objetivo de criar o ambiente perfeito para que as criações possam ser apresentadas de maneira criativa e exclusiva, além de ressaltar o trabalho de artistas brasileiros, para a fidelização de novas parcerias internacionais. 

A programação completa, line up e reservas disponíveis no site   https://www.fashionresort.com.br/.

Mais de Moda