Top

Cinco caftans chiques para usar na próxima estação

O verão e o clima da praia estão chegando – e se você estiver contando os dias como nós, seu guarda-roupa já está se preparando.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os caftans são claramente favoritos para o closet de verão, com opções para dia ou noite, eles são chiquérrimos. Listamos cinco caftans chiquérrimos para investir na próxima temporada, veja a seguir:

1 – Matteau
Famosos por sua estética única e discreta, os caftans da grife australiana Matteau são indispensáveis para os minimalistas.

2 – Pippa Holt Kaftans
Pippa Holt oferece uma variedade de caftans inspirados em viagens, criados em colaboração com artesãos indígenas mexicanos.

3 – Emilio Pucci
Nenhuma lista de marcas elegantes de caftan estaria completa sem a grife italiana Emilio Pucci, cujas estampas instantaneamente reconhecíveis evocam para sempre visões de lânguidos verões italianos com um spritz na mão.

4 – Albus Lumen
Se você prefere a elegância moderna com um aceno sutil ao verão europeu, não precisa procurar mais do que os caftans de malha da gravadora australiana Albus Lumen.

5 – Anaak
Criados eticamente usando técnicas antigas, os designs boêmios da Anaak combinam silhuetas contemporâneas com artesanato de alta qualidade.

Mais de Moda