Top

Filadelfio é moda slow fashion cool e ecológica

A marca brasileira Filadelfio, de Rafael Sanches, nascida e criada no ano de 2015 em São Paulo, é cool: nas peças não há qualquer tipo de logo, rótulos e estampas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As roupas elegem o conforto como item principal,  para uma vida mais leve, assim como  qualidade, durabilidade e procedência ecológica dos melhores tecidos e aviamentos do Brasil.

O styling conta com peças 100% versáteis, pensadas e produzidas para distinguir as poucas coisas vitais das muitas triviais, eliminando o que não é essencial e buscando de forma incansável o menos porém melhor, exaltando o  principal: quem vai usar, ou seja, você.

Já se imaginou perdendo menos tempo com o que vestir? Consumindo de forma consciente, comprando somente aquilo que você realmente irá usar? Presando pela qualidade e durabilidade enquanto se distancia do barulho da moda para encontra seu verdadeiro jeito de se expressar por meio do seu armário? Desapegando de seus antigos eus para viver uma vida de energias renovadas?

Esse é o armário-cápsula da Filadelfio, um guarda-roupa compacto, com peças versáteis que combinam entre si para diversas ocasiões. A decisão única que resolve mil decisões futuras, seguindo um propósito, não o fluxo.

Assim é a Filadelfio, uma coleção pensada para ser mais leve, menos complicada, livre e autêntica. Que você pode usar a qualquer momento e em qualquer ocasião, pensando em bens ecológicos e sem a preocupação com o estilo, já que a marca contempla tudo isso.

Mais de Moda