Top

Stories Collective acontece nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira (09.10), a plataforma colaborativa Stories Collective (SC) lança sua segunda edição impressa e exposição com as imagens mais icônicas da publicação. A plataforma digital Stories Collective está presente na web desde 2014.

Sob o tema “Imagining the Future“, o SC fomenta um relevante debate sobre o futuro da moda com textos e ensaios criados por convidados do Brasil, Itália e Japão. Respeitados nomes nacionais e internacionais das indústrias da moda, arte e tecnologia, como a artista Johanna Jaskowska, a dupla de fotógrafos Mar + Vin e a jornalista Clare Press, compartilham suas ideias sobre o futuro do planeta em short stories, essays e editoriais de moda.

O evento propõe uma reflexão de como imaginamos o amanhã de um mundo que se torna cada vez mais complexo. “Imagining the Future” é o tema sugerido pelas fundadoras do projeto, Gabriela Splendore e Mariana Lourenço, para contar histórias inspiradoras por meio de imagens e textos. O projeto conta com apoio da C&A.

A vernissage acontece nesta quarta (09.10), a partir das 18h, para convidados. Já a exposição fica aberta ao público entre os dias 10 e 15 de outubro, na Galeria Pilar, sem São Paulo.

Galeria Pilar – Rua Barão de Tatuí, 389, Santa Cecília, São Paulo.

Mais de Moda