Top

Cinco bolsas de desfiles que nunca serão usáveis no dia a dia

No dia a dia costumas usar peças práticas com toques fashion, principalmente acessórios. As bolsas já deixaram de ser apenas um adorno para ser destaque no look e até mesmo um item de investimento, dependendo da grife. Justamente por ser algo que muitos investem dinheiro a praticidade é uma coisa muito importante a ser levada em conta.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Durante as semanas de moda as grandes marcas desfilam suas coleções inovadoras e ousadas, mas nem tudo que vai para a passarela é viável para usarmos no dia a dia. Resolvemos relembrar sete modelos que já vimos nas passarelas que não são nem um pouco “usáveis” no dia a dia:

1 – Off White
Apresentada na coleção de verão 2020 a bolsa “Meteor” causou um certo estranhamento por seus furos e obviamente não seria um hit de vendas pela falta de praticidade.

2 – Chanel
Quem não lembra da icônica bolsa “bambolê” apresentada pela Chanel na coleção de primavera/verão de 2013. A versão gigante pode não ter tido uma grande demanda, porém a versão menor é um verdadeiro charme e mais próximo a realidade prática.

3 – Jacquemus
A bolsa versão micro do Jacquemus que tem feito sucesso, pode servir no máximo como chaveiro, afinal ela só cabe dois AirPods e sem a caixa, é claro.

4 – Longchamp
Na onda das nano-bags a grife francesa apostou na versão e apesar de ser linda, não é viável para quem passa o dia todo fora e precisa carregar muitos itens.

5 – Off White
A chamada “queijo suíço” da marca não tem como colocar nada dentro, a não ser que não se importe de que suas coisas caiam.

Mais de Moda