Top

7 vezes em que celebs fizeram looks baratos parecerem caros

Foi-se o tempo em que celebridades só se vestiam de grifes da cabeça aos pés. O high low muito conhecido entre os fashionistas acabou pegando e até mesmo a realeza virou adepta ao estilo. Misturar peças de marcas populares com peças de grifes é cool e não é de agora. Listamos sete vezes em que celebridades vestiram lojas populares e deram um up em seu estilo, veja:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Rosie Huntington-Whiteley
Em setembro deste ano Rosie foi vista usando um top da Mango e com a combinação de cores correta fez com que ele parecesse uma peça de grife.

2 – Emily Ratajkowski
Tudo em Emily fica bem, com sua beleza e simplicidade a modelo faz com que qualquer peça dê um up. Ela arrasou no vestido vermelho da Zara e sua sandália discreta.

3 – Rosie Huntington-Whiteley
Mais uma vez Rosie provando que não precisa gastar muito para estar bem vestida. Dessa vez o top nude era da Zara.

4 – Rainha Letizia da Espanha
Parece que não são só os meros mortais que gostam de uma lojinha baratinha, a rainha da Espanha apostou em um macacão verde-militar da Zara e arrasou.

5 – Olivia Palermo
De férias no Mediterrâneo ou em qualquer outro lugar, Olivia Palermo é uma referência para qualquer mulher moderna e descolada sem deixar de ser clássica. Foi em suas férias relaxando no barco na Europa durante o verão que apostou em um vestido da Zara e não deu outra, chiquérrima!

6 – Rainha Letizia da Espanha
Um ícone fashion gente como a gente que adora lojinhas baratas. Com todo seu charme e elegância fez com que um vestido da Zara fosse para outro patamar. Linda!

7 – Kaia Gerber
Last but not least, Kaia Gerber mudou totalmente a cara do look com um blazer cinza da Mango, deixando com ar de cool e descontraído. Amamos!

Mais de Moda