Top

Adidas cruza chuteira e street wear para criar tênis

Em parceria com a Adidas Consortium, a Sivasdescalzo, loja especializada em sneakers e street wear que redefiniu a moda urbana na Espanha, revive agora o otimismo e a empolgação da Copa do Mundo de 1982 para lançar a edição limitada do novo Sobakov Boost.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com uma seleção de produtos que transcende os limites entre luxo e street wear, a loja colocou a mesma visão e energia para essa nova versão do recém-revitalizado Sobakov.

Com design híbrido entre chuteira de futebol e tênis de corrida, Sobakov traz um efeito vibrante de color-block, fazendo referências diferentes para o mascote e ícone da Copa do Mundo de 1982, Naranjito. A referência aparece também nas três listras laterais da marca, que são destacadas com um contraste entre o laranja e o verde.

Detalhes pretos no calcanhar reforçam a tecnologia Boost, além do solado de borracha Sobakov no centro, entrecruzados com linhas que energizam e acentuam o design curvilíneo do sneaker, enquanto a língua branca de couro lembra o design clássico de chuteiras de futebol.

A novidade, agora no Brasil, vem para incrementar os pés com um estilo único, e serve como uma boa combinação entre esporte e street wear.

Mais de Moda