Top

Os seis melhores looks masculinos do Festival de Veneza

O Festival de Cinema de Veneza está bombando e não param de chegar celebridades e pessoas do jetset internacional. De Meryl Streep a Jude Law passando por Chiara Ferragni e <strong>Carlo Sestini marcando presença na semana que é uma das mais badaladas da Europa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os homens também fizeram bonito e listamos os nossos seis looks preferidos. Veja a seguir:

1 – Filippo Fiora: o designer e influencer, é uma referência de homem elegante. Com um look p&b, apostou em um sapato chiquérrimo Ferragamo e gravata borboleta. Seu anel Cartier também foi um destaque.

2 – Carlo Sestini: de longe um look clássico, tão elegante quanto outros, mas ao chegar perto conseguimos ver a pequena estampa do tecido. As joias Bulgari deram um ar descolado ao look.

3 – Filippo Cirulli: com muita bossa e classe, Filippo usou um look tradicional com sapatos de sua grife, a Edhén Milano.

4 – Jude Law: surpreendendo com seu look, Law chegou com um blazer de dois botões (chique!) e uma camiseta decotada. Destaque para a echarpe estampada e seus óculos quadrados.

5 – Brad Pitt: o eterno galã de Hollywood fez bonito no red carpet europeu, assim como sempre fez nos red carpets americanos. Look clássico sem nenhuma ousadia.

6 – Vincent Cassel: talvez tenha sido um dos looks mais diferentes e ousados, ainda se manteve clássico. Não usou gravata borboleta, não foi de terno preto e com seu charme deixou tudo muito elegante. Os óculos escuros tom ford e gravata dior trouxe a tendência de logomania para o tapete.

Mais de Moda